sexta-feira, 11 de novembro de 2016

COMUNICADO EVOLUTIONBOX.



Comunicado Evolutionbox,
Viemos através desse comunicado esclarecer duvidas e perguntas frequentemente feitas por usuários da marca em relação ao problema que a Evolutionbox teve com seus modelos EV-1095 e EV-2015, assim como invalidar os tantos boatos que rodam em grupos e fóruns e que só são intencionados a manchar a trajetória bem sucedida da Evolutionbox , uma das pioneiras no setor desde 2009.
Todos os modelos de receptores lançados pela Evolutionbox no mercado desde 2009 a 2014 começando pelo seu primeiro lançamento EV-920 ofereceram de 4 a 6 anos de serviço, qualidade, suporte e dedicação por parte da nossa equipe.
A marca sempre se dedicou em trazer o melhor em qualidade hardware e serviço alem dos pós-venda, e por isso conquistou o respeito e preferencia de milhares de usuários.
O problema aconteceu quando a fabrica dos modelos EV-1095 e EV-2015, que é uma fabrica diferente da dos modelos anteriores, teve problemas internos completamente incomuns e que acabaram lidando para o corte do serviço num prazo precoce digamos, e totalmente fora do padrão do que a Evolutionbox foi acostumada a servir.
Problemas que não só deixaram insatisfeitos alguns de seus usuários mas sim a marca em si, já que ela ficou num prejuízo com pedidos não concretizados e automaticamente lidando no corte desses produtos do mercado.
Não faria nenhum sentido a marca estar no patamar no qual estava no mercado e derrepente mudar toda a sua politica propositalmente e lançar modelos com intençao de oferecer serviço de prazo bem limitado em comparaçao com todo seu trabalho ate entao.
A Evolutionbox esta dando a cara a levar nas costas parte dessa responsabilidade, e esta lançando um trabalho renovado com um planejamento ainda mais diferenciado do que ja acostumou o publico a ter.
Se dedicando ao melhor possível em suporte, garantia e tecnologia.
Já estamos com o lançamento EV-2016 no mercado e em breve vocês terão mais novidades com o que tem de mais moderno em relação a plataforma e serviço.
Agradecemos a compreensão de todos..
Nosso suporte esta presente nos grupos e fóruns dedicados a marca.
Atenciosamente,
Evolutionbox       
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário